Autores de roubo são presos minutos após o cometimento do crime

Na noite de sexta-feira, 3, por volta das 21 horas, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio da 3ª Companhia do 30º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), deteve uma dupla após um roubo em um posto de combustível localizado no bairro Perpétuo Socorro, em São Lourenço do Oeste.

A guarnição foi acionada por meio do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), informando que dois homens armados foram avistados realizando o crime de roubo em um posto de combustível e que teriam fugido do local em um veículo azul em direção à cidade de Campo Erê.

A guarnição seguiu na direção em que os possíveis autores trafegavam. Durante o acompanhamento, os suspeitos não obedeceram as ordens dos militares e dispensaram uma arma de fogo e uma quantia em dinheiro na estrada. Após abordagem, foi constatado dois homens no veículo.

Foram apreendidos uma garrucha calibre 32, contendo uma munição não deflagrada na câmara e uma munição intacta no coldre, uma garrucha calibre 22, R$ 3.123,00 e um pacote lacrado contendo 10 carteiras de cigarro.

Os detidos, apresentavam sinais de embriaguez e foram encaminhados, juntamente com os objetos apreendidos, para a Central de Plantão Policial para procedimentos legais.