Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Autores de roubo a banco em Doutor Pedrinho são presos pela PM


Na manhã desta terça-feira, 6, policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deslocaram em apoio para uma ocorrência de roubo à banco. O fato aconteceu na cidade de Doutor Pedrinho e resultou na prisão de agentes e apreensões de veículos e armas de fogo.

Na agência econômica, dois homens armados renderam o gerente e o vigilante anunciando o assalto e, após conseguirem certa quantia em dinheiro, fugiram do local. Rapidamente as informações foram repassadas para as unidades policiais da região, que deslocaram para realizar o cerco e levantamento de dados.

Com as informações, a PM obteve êxito na abordagem de um casal na área rural do município, confirmando a participação de ambos no crime, dos quais ainda conseguiram informações do outro envolvido na ação.

Vários veículos foram utilizados na fuga, sendo dois encontrados ainda na cidade que ocorreu o fato, outro em Indaial e um terceiro foi acompanhado pela guarnição do Canil e abordado na divisa entre os municípios de Blumenau e Gaspar, onde foi preso o segundo suspeito. No carro utilizado, foram encontradas uma mala com parte do dinheiro roubado e três armas (duas pistolas e um revólver) utilizadas no crime.

Diante dos fatos, foi realizada a prisão dos autores e feita a condução à Delegacia de Polícia Civil em Blumenau com os materiais aprendidos, para a continuidade dos trâmites cabíveis.