Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Arma de fogo é apreendida e motocicleta é recuperada em Lebon Régis


No último fim de semana, a Polícia Militar (PM) apreendeu uma arma de fogo e recuperou uma motocicleta com registro de furto em Lebon Régis.

A primeira ocorrência aconteceu na noite de sexta-feira, 11. Na oportunidade, uma guarnição realizava ronda pelo munícipio no momento em que avistou um homem portando algo sob sua camiseta.

Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito dispensou o objeto. Posteriormente, os policiais localizaram o material dispensado e constataram que se tratava de uma espingarda calibre 22 com uma munição. O autor assumiu ter dispensado a arma e em busca pessoal foram encontradas outras três munições em seu bolso.

A segunda ocorrência, já na madrugada de sábado, 12, uma guarnição também realizava ronda quando visualizou uma motocicleta com as mesmas características daquela que havia sido furtada dias antes. O homem que a conduzia não acatou a ordem de parada, iniciando um acompanhamento. A PM obteve êxito na abordagem do suspeito e confirmou que se tratava do veículo furtado. O homem relatou que comprou a motocicleta e não cometeu o crime.

Em ambos os casos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados, primeiramente, até o hospital para avaliação médica e em seguida conduzidos à delegacia de Polícia Civil em Caçador.