Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Após denúncia de agressão contra namorada, homem é detido com 86 kg de maconha


Na tarde de segunda-feira, 20, um homem de 25 anos foi detido por violência doméstica e tráfico de drogas na zona sul de Joinville. Os fatos iniciaram após uma mulher de 19 anos telefonar para a Central Regional de Emergência, 190, informando ter sido agredida pelo namorado.

Os policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar deslocaram até a servidão Orlando Viaiera e, ao chegar no local, foram abordados pela vítima. A mulher relatou que foi agredida pelo namorado e informou que desconfiava que na casa também teriam drogas, munições e arma de fogo.

A vítima autorizou a entrada dos policiais na residência. Os militares iniciaram as buscas e localizaram 86 kg de maconha, 85 comprimidos de ecstasy, 41 munições de arma de fogo, um celular, uma placa de veículo e 13 comprovantes de depósito no valor de R$ 1.500,00 para um terceiro.

O autor da violência doméstica foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de munição e lesão corporal contra mulher no âmbito doméstico, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os entorpecentes e objetos apreendidos, para os devidos procedimentos legais