Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Após criança pedir socorro, PM prende homem por tentativa de feminicídio


Um homem de 48 anos foi preso pelos policiais militares do 38º Batalhão de Polícia Militar suspeito da tentativa de feminicídio contra a esposa. O fato aconteceu na quarta-feira, 2, por volta das 14h, na rua Vereador Emilio Evers, bairro Vila Jardim América, em Mafra.

Na ocasião, os moradores da localidade acionaram a Polícia Militar após ouvirem uma criança gritando e pedindo socorro dizendo que o pai estava agredindo a mãe.

Na residência, os policiais encontraram o suspeito o qual relatou que entrou em vias de fato com a esposa, de 28 anos, desferiu com um golpe de faca na região do tórax e em seguida a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento.

Ao chegar na UPA, os policiais foram informados que a vítima tinha sido transferida em estado grave para o Hospital São Vicente de Paula de Mafra, apresentando ferimento por golpe de faca abaixo da mama, com perfuração no pulmão e no fígado.

O suspeito foi detido pelo crime de tentativa de feminicídio e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Mafra para às providências cabíveis.