Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Após acompanhamento, veículo roubado é recuperado em Capoeiras


Nesta quinta-feira, 17, policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperam um veículo com registro de roubo/furto na região continental de Florianópolis. Graças às câmeras de videomonitoramento da PM o envolvido pode ser identificado e preso.

Em patrulhamento pela Avenida Patricio Caldeira de Andrade, em Capoeiras, por volta das 16h, policiais militares avistaram um veículo em atitude suspeita. Foi então que a guarnição decidiu acompanhar o carro e verificou que o veículo estava com registro de roubo/furto ativo no sistema.

Ao perceber que a Polícia Militar estava lhe seguindo, o condutor acelerou o carro e fugiu para a Vila Aparecida, onde acabou entrando em uma rua sem saída.

Nisso, os policiais cercaram o carro e o condutor atentou contra a vida dos policiais, jogando o veículo contra a viatura, momento em que foi preciso fazer uso das armas de fogo para contê-lo.

Mesmo assim, o homem abandonou o veículo e fugiu correndo para o outro lado da Via Expressa, em direção a Capoeiras. Posteriormente, através da câmera de videomonitoramento da PM foi possível identificar o rapaz e realizar a sua prisão.

Por fim, o homem e o veículo recuperado foram entregues na delegacia, para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.