Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Adolescente é apreendido pela PM com quase dez quilos de maconha


Cerca de 10 kg de maconha foram apreendidas na noite de terça-feira, 22, após os policiais da 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira abordarem um ônibus de linha que passava pela cidade de Dionísio Cerqueira.

Dando prosseguimento a Operação Hórus, a guarnição da Companhia de Policiamento com Cães (Canil) abordou um ônibus que seguia de Foz do Iguaçu, do Paraná, até o Estado do Rio Grande do Sul.

Durante a vistoria, o cão de faro da Polícia Militar localizou uma bolsa de mão em baixo do banco de um dos passageiros, e ao ser efetuada a busca, foram localizados 11 tabletes de maconha, que totalizam em 9,95 quilos de maconha.

O proprietário da bolsa, um adolescente de 16 anos, relatou aos policiais militares que pagou R$ 10 mil pela droga e que seria vendida no Estado do Rio Grande do Sul.

Diante da situação, o menor foi apreendido e conduzido à delegacia de Polícia Civil na presença do Conselho Tutelar, juntamente com a droga apreendida, para dar prosseguimento aos trâmites legais.