Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Adolescente é apreendido e homem é preso por tráfico de drogas em Joinville


No final da tarde de terça-feira, 26, policiais da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT), do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), cumpriram mandado de apreensão de um menor de idade e prenderam outro homem em flagrante por tráfico de drogas. A ação ocorreu na rua Ildefonso Hirt, no bairro Costa e Silva, em Joinville.

A guarnição da CPT recebeu informações que um adolescente de 16 anos, conhecido por atuar no tráfico de drogas da região, estaria com mandado de apreensão ativo. Ao realizar rondas pelo possível local onde estaria o adolescente, os policiais visualizaram ele na porta da frente de uma residência. No momento que foi dado voz de abordagem, o adolescente saiu correndo, sendo abordado no quarto dos fundos da residência.

No quarto onde foi abordado, a guarnição avistou, em cima do aparador da televisão, várias embalagens com crack, totalizando 76 pedras de crack em embalagem própria para venda. Quando questionado acerca da droga, ele afirmou que faz a venda no local juntamente com um homem de 26 anos, que também estava na casa.

Foram realizadas buscas na residência, com o apoio do canil e localizadas quatro buchas de cocaína e 10 gramas de maconha. O homem de 26 anos, afirmou que escondiam a droga nesse local para realizarem a venda.

Na casa foram encontrados três telefones, não sendo identificados os proprietários, sendo apreendidos para perícia. Os dois abordados foram conduzidos para a Central de Polícia, junto com as drogas que foram apreendidas.