Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Ação conjunta resulta na prisão de três suspeitos de roubo em residência


Na sexta-feira, 27, os policiais da Polícia Militar de Santa Catarina e da Polícia Rodoviária Federal realizaram a prisão de três homens suspeitos de terem cometido um roubo em uma residência na cidade de Araranguá. A abordagem aconteceu na BR-101, em Itapema.

Após troca de informações, o veículo utilizado pelos autores do roubo foi abordado no Km-143 da Rodovia Federal. Durante a busca veicular e pessoal dos ocupantes, foram encontrados um revólver calibre 38, onze munições, luvas, toucas do tipo balaclava e pé de cabra. Além disso, foram recuperadas as joias e dinheiro em espécie da vítima.

Em seguida, através de consulta ao sistema de dados, constatou-se a existência de um mandado de prisão ativo em desfavor de um dos abordados, o qual já possuía histórico criminal pelos crimes de roubo, furto e receptação.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Itapema, juntamente com os suspeitos para a realização dos procedimentos cabíveis.