5ª corrida do Tiro é realizada em Fraiburgo

A Polícia Militar de Santa Catarina, por intermédio do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou a 5ª Corrida do Tiro em Fraiburgo. A competição aconteceu no domingo, 7, com a largada no Parque da Maçã.

A corrida contou com percurso de cinco quilômetros e apresentou um grau de dificuldade diferenciado das outras edições. A prova contou com duas subidas íngremes para dificultar o percurso, além de um quilômetro de elevação, exigindo ainda mais dos competidores.

O evento foi realizado pela Fundação Municipal de Esportes, com o apoio do efetivo do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), além do policiamento rodoviário estadual e da Cavalaria do 6º BPM, de Lages.

Os destaques militares da prova foram para o comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar Rodoviária (BPMR), major Vilte dos Santos, de Ibicaré, para o comandante do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 15º BPM, capitão Marcos Evandro Tarniovicz, de Fraiburgo, para o comandante da 2ª Companhia do 15º BPM, 1º tenente Luiz Henrique Fogaça de Almeida, de Videira, que não só participaram da prova como também incentivaram os subordinados a participarem do evento esportivo.

Entre os mais rápidos, destaque para o 1º sargento da reserva remunerada Cleiton Frigotto, que concluiu a prova como campeão em sua categoria.

O comandante do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 15º BPM, capitão Marcos Evandro Tarniovicz, agradeceu todos os participantes que abrilhantaram mais uma vez o evento e principalmente dos apoiadores e patrocinadores.