Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

38º BPM: Solenidade comemora Data Magna de Santa Catarina


Na tarde de quinta-feira, 11, em comemoração à Data Magna do Estado de Santa Catarina, o 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou uma formatura na qual foram homenageados os policiais vencedores do Programa de Valorização e Reconhecimento Técnico-profissional de praças e a promoção a graduação imediata de nove policiais militares.

A solenidade foi presidida pelo comandante do 12º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), coronel Alessandro José Machado. Participaram também o comandante do 38º BPM, tenente-coronel Givanildo Rodrigues, autoridades locais civis e militares, familiares dos policiais promovidos e convidados. 

Durante seu discurso, o comandante do 12ª CRPM, coronel Machado, agradeceu a presença de todos e parabenizou os promovidos e os vencedores do Valorem, desejando-lhes sucesso na nova etapa de suas carreiras. 

Finalizando os atos, a tropa formada desfilou ao som da fanfarra de música do 5º Regimento de Carros de Combate de Rio Negro-PR, a qual abrilhantou a solenidade do 38º BPM.

Fotos: cabo Philippe Pereira