Bem-Te-Vi

PMRv inicia operação SC-108 Segura em Joinville

Nesta terça-feira, 21, policiais dos postos 4 e 18 da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), em conjunto com o 5º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), Canil Setorial e integrantes do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), iniciam a operação SC-108 Segura, em Joinville.

A operação, que não possui prazo para terminar, tem como objetivo proporcionar mais segurança aos usuários da rodovia, preservar a ordem pública e reduzir os índices de acidentes, além de coibir a prática de outros ilícitos, através de ações de polícia ostensiva, combate à criminalidade e fiscalização de trânsito.

Os militares estão realizando ações de fiscalização, busca veicular, testes de alcoolemia e vistorias em veículos de carga.