Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Quatro homens são detidos por tráfico de drogas em Criciúma


A Polícia Militar de Santa Catarina deteve quatro homens suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas no bairro Mineira Nova, em Criciúma. O fato aconteceu por volta de 12h desta quarta-feira, 19, e resultou na apreensão de quase quatro quilos de maconha e porções de cocaína.

Durante patrulhamento no local, a guarnição avistou dois homens em atitude suspeita. Um dos envolvidos estava parado em uma motoneta conversando com o outro em pé, ao perceber a viatura policial, um dos suspeitos dispensou uma sacola no chão e saiu da visão dos policiais.

O condutor da motocicleta, acelerou e rapidamente e saiu do local, não sendo perseguido. O homem que estava a pé foi acompanhado e entrou em uma casa. Foi possível visualizar de fora do imóvel, que havia dois tabletes grandes de maconha em cima de uma mesa, mais alguns pedaços pequenos embalados, uma balança de precisão e uma faca usada para cortar a droga. 

Dentro de um quarto, que ficava nos fundos, havia três masculinos, porém após abordagem, somente dinheiro foi localizado com eles, e no quarto foi encontrada uma mochila com vários tabletes grandes de maconha. Em outro quarto, foi localizado mais um homem dormindo, com uma mochila, na qual foi localizada uma quantidade de cocaína.

Ao todo, foram apreendidos 3,9 kg de maconha, 12 gramas de cocaína, cinco aparelhos celulares, uma balança de precisão e 162 reais em espécie. Diante dos fatos, foram conduzidos os quatro envolvidos, bem como todos os materiais apreendidos, à delegacia de Polícia Civil para continuação do procedimento de flagrante.