Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Foragido da justiça é preso em armas de fogo e drogas em Criciúma


A Polícia Militar recebeu uma denúncia na manhã desta sexta-feira, 14, de que moradores do bairro Laranjinha, em Criciúma, estavam fazendo grande movimentação de vendas de drogas.

Com base nas informações, os policiais se deslocaram até a residência, sendo que o suspeito estava saindo do terreno, momento em que foi abordado e constatado o mandado de prisão ativo pelo crime de tráfico de drogas e fuga do sistema prisional.

Com o foragido nada de ilícito foi encontrado somente a quantia de R$ 1.210,00 em sua carteira. O homem disse que dentro da sua residência não havia nada de ilícito. Com isso, a esposa do homem autorizou a entrada dos policiais na residência e, após buscas na garagem, foi possível sentir o forte odor de maconha, sendo também indicado pelo cão policial Marley.

Logo na entrada da garagem, onde funciona uma marcenaria, foi localizado pelo cão policial uma caixa de papelão com aproximadamente 16 tabletes de maconha, totalizando 11,426 kg, mistura de cocaína “brilho” no total de 1,710 kg, uma prensa para embalar a cocaína e aparatos para liquidificar e embalar as drogas. Ainda no local foi encontrado duas armas de fogo (revólver Cal .38 e um revólver Cal .22) e mais 18 munições de Cal 12. Na residência foi localizado mais uma arma de fogo Calibre .22 Taurus no quarto do casal, e a quantia de R$ 2 mil reais.

Diante dos fatos ao homem foi dado voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.