Na tarde de quinta-feira, 7, os militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram um casal suspeito pela venda de drogas na Praia Central, em Balneário Camboriú.
Com base em denúncias e informações, a Agência de Inteligência do 12º BPM iniciou o monitoramento em uma residência na rua Maracanã. Durante o período, foi possível visualizar diversos usuários indo até local e possivelmente estar adquirindo entorpecentes.
Em seguida, o casal e uma criança, saíram do imóvel em um veículo, sendo abordado por uma guarnição. No interior do automóvel e com os ocupantes foram encontradas duas porções de maconha, pesando 50g cada.
Em seguida, a guarnição deslocou até o imóvel, sendo localizado na geladeira vários tabletes de maconha, totalizando 3 kg. Já no quarto, mais 5 g de crack, algumas buchas de maconha e uma balança de precisão foram encontradas.
Indagado, o abordado confessou a comercialização de droga na orla da praia de Balneário Camboriú, além de efetuar venda através de pedidos via telefone celular. Diante dos fatos, o casal foi detido em flagrantes e, juntamente com os objetos apreendidos, conduzidos à delegacia de Polícia Civil.