Responsive image
Notícias
Concursos
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Porto União: PM prende homem por tráfico de drogas


Na tarde da última quinta-feira, 1º, no centro de Porto União, a Polícia Militar obteve sucesso em uma ocorrência de tráfico de drogas.Após abordagem a um adolescente com posse de drogas, o mesmo relatou que havia comprado a maconha de um homem na praça do Cubo, descrevendo suas características.

Diante das informações, a guarnição identificou o homem e realizou a abordagem. Durante a busca pessoal, foram encontrados 89 reais e maconha. Questionado sobre a procedência da droga, o mesmo informou que vendia as drogas para conseguir comprar mais entorpecentes para o consumo próprio. Diante disso, foi dado voz de prisão ao abordado, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Porto União.

Ainda no local, a guarnição recebeu a informação de que haveria mais drogas na residência do detido. Com isso, os policiais deslocaram, juntamente com a Polícia Militar do Paraná, até uma residência no bairro Panorama, onde, com autorização da proprietária, foi realizada uma revista no quarto do homem, onde foram encontradas 277 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 230 em espécie e uma faca que era utilizada para fracionar a droga.